1º Passo: Faça a opção pela categoria na qual se enquadra, e verifique o respectivo valor para o período escolhido. (Ver tabela abaixo)
Taxas de inscrição:
Categorias | Valores | |
1º Período* | 2º Período** | |
EDUCADORES, MILITANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS E POVOS DO CAMPO | R$ 20,00 | R$ 35,00 |
Estudantes de Graduação | R$ 20,00 | R$ 35,00 |
Professores da Educação Básica | R$ 30,00 | R$ 45,00 |
Estudantes de Pós-Graduação e Técnicos Administrativos | R$ 50,00 | R$ 65,00 |
Docentes de Instituições de Ensino Superior e Tecnológico | R$ 80,00 | R$ 100,00 |
*1º Período: 15 de julho a 15 de setembro
**2º Período: 16 de setembro a 30 de outubro
Obs.: A submissão de trabalhos será aceita de 15 de julho de 2015 a 10 de outubro de 2015.
2º Passo: Faça a Adesão ou Não Adesão ao almoço do dia 27/11/2015
Não há restaurantes próximos ao “Galpão Crioulo do Camping”, local do evento na sexta-feira dia 27/11, portanto, neste dia será oferecido almoço por ADESÃO.
Cardápio: Carreteiro, Feijão e Saladas.
Valor: R$ 22,00
3º Passo: Realize o depósito bancário de acordo com a categoria e período de inscrição adicionado ao valor da adesão do almoço caso esta seja a opção desejada.
O depósito ou transferência devem ser realizados na seguinte conta por transferência ou depósito em caixa indicando o nome do depositante:
BANCO DO BRASIL
Agência: 0362-x
Conta Corrente: 19.823-4
Favorecido: Eduardo Saldanha Vogelmann
Obs.: Não esqueça de guardar seu comprovante de depósito. Ele deverá ser apresentado (original ou fotocópia) no local do evento no ato do credenciamento.
4º Passo: Digitalize seu comprovante de depósito em formato de IMAGEM (JPEG, PNG, GIF).
5º Passo: Em caso de submissão de Trabalho Completo, Relato de Experiência ou Pôster, o documento em formato .DOC deve estar disponível no ato da inscrição.
6º Passo: Acesse o link, http://www.sinsc.furg.br/detalheseventos/272 para prosseguir.
Atenção: Caso não consiga prosseguir durante o processo de inscrição tente desbloquear o "pop-ups".